quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quatro anos em 30 dias

Juscelino Kubitschek quis evoluir 50 anos em cinco. Modernizou o Brasil, transferiu a capital do Rio de Janeiro para Brasília, investiu no presente de um país tachado sempre como do futuro.

Agora é a minha vez. Quero avançar quatro temporadas em apenas um mês. Definir o meu rumo, sentenciar minhas escolhas, reforçar as convicções e os sonhos. Entre hoje e 14 de Junho serei único e exclusivo de uma proposta.

É que está mais que na hora de eu, também, deixar de ser futuro. E tornar-me agora.

2 comentários:

Sofia Rodrigues disse...

Estou aqui a torcer. Vais ficar cá, sinto isso desde que comecei a ser tua amiga. É que a malta acostuma-se e depois é difícil imaginar como vai ser "sem". Figas. Muitas figas;)

Mary Jo disse...

Melhor do que vais fica cá.. quero dizer que Quero que fiques cá =).. Tens de!! ahah

Boa sorte!

Estou a torcer por ti!

beijoo