terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alguns dias fora...

Forçosamente, precisei estar ausente da internet por uns dias. É que deu problema na conexão em casa e fiquei restrito às visitas ao e-mail – e só. Até porque, do trabalho, não consigo ir muito além.

A boa nova é que voltei. Quer dizer, ainda estou a tentar imaginar a “boa nova” disso para vocês, mas tudo bem. Alguns poucos e rápidos fatos sucederam-se na semana. Depois de recuperar o sono da pungente Madrid, inventei de apanhar uma gripe.

Não é a A, é a S. A tal sazonal, como chama em Portugal a gripe que arrebata 79,23% da população nesta mudança brusca de clima (a percentagem ficou por minha conta). Também pudera: fui inventar de jogar frescobol na praia, debaixo de chuva.

Porém estou a me cuidar. Até porque iniciei uma fase “pauleira” na minha vida. Mesmo para acabar o ano com jeito. Até o dia 30 de dezembro devo ter uns ínfimos dias de folga dos trabalhos. É que resolvi ocupar meus fins de semana de outono/inverno com um outro emprego. Assim faço um pé-de-meia de jeito.

Lógico que depois vem o réveillon em Barcelona, algum trabalhinho mais, as férias merecidas no Brasil e, assim que pisar em solo português de novo, mais uma viagem: para Marraquexe (Marrocos), com uma ligeira passagem por Madrid.

Por que cada vez mais acho que viajar é a minha sina? O que me acalma.

Um comentário:

Andréa disse...

Oi Gustavo!!
Adorei a foto! Imagino o quanto essa viagem te fez bem.
Parece até que vc voltou renovado.
E quanto à gripe... se cuide: um chazinho e uma cama quente são suficientes (se tiver um cafuné então...).
Beijos,
Andréa