quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Recado após o sinal

Rui, não esqueci de ti. Falta-me tempo para dar uma corrida até o Porto. Parece que as férias estão mais agitadas que o período de aulas.

Mãe, recebi os papéis por correio e agora preciso regularizar a situação do seguro de saúde no ministério. Ainda não assisti ao vídeo. Te direi, com certeza, o que acho.

Pai, dia 22 tem Sporting x Benfica no Alvalade, e vou cobrir pela Placar. Além da oportunidade, receberei uma boa grana. E nosso Mengo, tem empolgado? O que sei é que a Seleção parece ter acordado...

Di, já disse que o quarto é grande e cabe uma visita. Domingo passado lembrei do concurso e torci muito por você. Está menos frio por aqui e, em breve, é primavera.

Matheus, estive com o Alessandro. O bambino continua uma peça, cheio de malícia brasileira e com espírito aventureiro. A todo momento lembrava que só faltava você para fechar o trio.

Paulista, andas sumido! Mas eu imagino que seja em função do trabalho. Daqui alguns dias vai fazer um ano para o dia “D”. Mal canso por esperar.

E por ora é tudo.

2 comentários:

Rachel Monteiro disse...

Parece-me textos de uma amiga de longa data. Por isso acho que cativam; essas intimidades - minhas, né? =X

=*

Rui disse...

Gustavo, como já te falei não há pressa com estes papéis. O limite será os três meses de validade daquela declaração última que enviei. Abraços