quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Hoje

Hoje jantei pizza com cerveja, finalizei minha carta de intenções sobre a tese do mestrado, dormi até 12h, comi chocolate crocante, aparei a barba e lavei roupa.

Hoje deixei a cama desarrumada, conversei com minha mãe pelo messenger, magooei uma pessoa a fundo, procurei emprego, subi e desci ladeiras, terminei de assistir a um filme do Cameron Crowe e andei de metrô.

Hoje almocei sopa de cebola com macarrão colorido, rabisquei linhas tortas no meu bloquinho, respondi ao e-mail de um amigo antigo, fui à aula de Metodologias da Investigação e tomei banho bem quente.

Hoje disse muita bobagem, fiquei trancado na área de serviço do apartamento, escutei Chet Baker e Miles Davis num álbum fenomenal e vi um dos céus mais lindos da minha vida, ainda que só tenha conseguido mirar parte dele. Possuía quatro ou cinco tons de laranja.

Mas hoje deixou de ser hoje. Vou riscar o dia 22 no calendário.

2 comentários:

Drica disse...

Riscar??? Nada... aprendizado... só digo isso...
Bjsssssssss

Gustavo Jaime disse...

Mas em momento eu mencionei riscar DO calendário. Quis dizer que o dia passou e que, justamente, ficou de aprendizado tudo o que aconteceu. Aprendizado e memória - caso do céu espetacular.