sexta-feira, 5 de setembro de 2008

De olho no visto

Foi hoje.

Deixei a documentação para tirar o visto ainda de manhã, na Seção Consular da Embaixada de Portugal. Não tem mistério: papelada organizada, tudo devidamente assinado, reconhecido em cartório, legalizado no Itamaraty. Uma burocracia e tanto, que basta superarmos para achar que nem era tudo isso.

Agora só preciso aguardar a resposta – como se "só aguardar" fosse muito simples. Me disseram que daqui a 10 dias é para eu entrar em contato com o setor e ver se está tudo certo. Por favor, nenhuma zica nesta altura do campeonato! Saindo o visto de estudo/residência, encerro esta etapa e minha cabeça consegue descansar um pouco.

Lógico que tenho corrido com exames médicos e organização do que irei levar. Essas coisas vão me acompanhar até a hora do embarque. Melhor mesmo é não adiantar nada. Carpe diem.

Nenhum comentário: